Viagora

Dois homens são assassinados a tiros na cidade de Belém do Piauí

De acordo com informações, as vítimas foram abordadas quando estavam em uma motocicleta modelo Honda Pop na estrada que liga Riacho ao povoado Caboclo.

Na noite desse domingo (17), dois homens foram assassinados na localidade Malhadinha, situado na zona rural do município de Belém do Piauí. O crime possui características de execução e ocorreu por volta das 23h.

Conforme informações, as vítimas foram abordadas quando estavam em uma motocicleta modelo Honda Pop na estrada que liga o povoado Riacho ao povoado Caboclo, vizinho ao município de Belém do Piauí.

Segundo informações de populares, o condutor do veículo foi atingido por dois disparos e o passageiro também foi atingido pelos tiros, além de dez facadas, dessa forma os homens morreram no local do crime. Um popular teria encontrado os corpos no momento em que passava pela estrada, eles estavam a cerca de 400 metros de distância das residências.

A área foi isolada pela Polícia Militar de Belém do Piauí e a perícia esteve no local para fazer os primeiros levantamentos. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada para fazer a remoção dos corpos.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações de Cidades na Net

Facebook
Veja também