Viagora

Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty retoma atendimentos

Conforme o Governo do Piauí, o local passou por reformas e a partir desta segunda-feira (18) retoma seu funcionamento normal das 07h:30 às 19h.

Nesta segunda-feira (18), o Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty, retoma seu funcionamento normalmente em Teresina. O local passou por uma reformaem que foram instaladas conchas acústicas para a redução dos ruídos.

Segundo o superintendente de Gestão Administrativa da Secretaria da Administração e Previdência, Felipe Monteiro, a população reclamava do barulho no local devido os atendimentos. Com a intervenção o gestor explica que os ruídos foram reduzidos em 20%.

“Suspendemos os atendimentos por conta, realmente, de uma necessidade. Os cidadãos manifestavam desconforto com a quantidade de ruídos durante o atendimento. A reforma conseguiu reduzir isso em 20%”, explica o superintendente.

Conforme o Governo do Piauí, os atendimentos são realizados a partir das 07h:30 às 19h, de segunda a sexta-feira. Além disso, o Espaço da Cidadania também possui outra unidade localizada no Shopping Show Auto Mall, com funcionamento de 7h30 às 16h.

A superintendência destaca que os piauienses devem fazer um agendamento prévio através do portal do Governo para ser atendido. Os serviços oferecidos nos Ciacs e Espaços da Cidadania são relacionados a Detran, Secretaria da Fazenda, Adapi, Emater, Sine, Junta Comercial, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Polícia Civil, Equatorial e Águas de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Shopping Rio Poty

Facebook
Veja também