Viagora

Prefeitura de Teresina realiza pavimentação de ruas na zona Leste

De acordo com a prefeitura, para esta ação, que está sendo executada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste, estão sendo investidos R$ 394 mil.

Nessa segunda-feira (18), a Prefeitura de Teresina informou que está realizando a pavimentação de ruas de diversos bairros da zona leste da capital. Segundo a Prefeitura, até o momento, já foram finalizados o calçamento de três vias e as demais devem ser concluídas até o próximo mês.

Foto: Divulgação/SAAD lestePrefeitura realiza pavimentação de ruas
Prefeitura realiza pavimentação de ruas

De acordo com a prefeitura, para esta ação, que está sendo executada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste, estão sendo investidos R$ 394 mil com recursos próprios do município e do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). A previsão é que a iniciativa seja expandida para outras áreas.

Conforme a Prefeitura, entre os bairros beneficiados estão: Uruguai, Pedra Mole e Santa Isabel. As ruas em que os serviços já foram concluídos são Albertoni Filho, Desembargador João Pereira e rua Compositor Mário Lago. O prazo de conclusão é de julho deste ano.  

Foto: Divulgação/ Saad lestePrefeitura realiza pavimentação de ruas
Prefeitura realiza pavimentação de ruas
Facebook
Veja também