Águas de Teresina estará fechada para atendimento nesta sexta-feira
Segundo a distribuidora de água, até o retorno da prestação de serviços, que será nesta segunda-feira (25), os clientes podem recorrer aos canais digitais com funcionamento 24h.
Neste quinta-feira, feriado de Tiradentes, e na sexta-feira (22), as lojas de atendimento das Águas de Teresina estarão fechadas, porém os clientes podem recorrer aos canais digitais com funcionamento 24h para resolver problemas referente a distribuidora. A prestação de serviços no local retorna na próxima segunda-feira (25).
A concessionária informa que a população também tem a sua disposição o número de Whatsapp, e ligação telefônica, 0800 223 2000, que funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.
Segundo a Águas de Teresina, no canal de atendimento os principais serviços ofertados são: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.
Além disso, os clientes também podem entrar em contato através do aplicativo Águas APP que atende serviços relacionados a aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.
Já no site aguasdeteresina.com.br a população pode resolver pendências quanto a solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.
-
Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate. -
Semarh retira 70 kg de resíduos das margens do Rio Poti em Teresina
Foram mobilizadas diferentes frentes de trabalho nas primeiras horas da manhã, percorrendo margens por terra e embarcados em caiaques. -
Maio Amarelo 2026: ações educativas alcançam mais de 15 mil pessoas em Teresina
A ação sensibilizou condutores, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância de atitudes seguras no trânsito. -
Adapi realiza ação de controle de morcegos transmissores da raiva no Piauí
Conforme a Sada, a ação faz parte das estratégias de vigilância e prevenção da raiva dos herbívoros. -
Transporte público de Teresina funcionará durante o feriado do Corpus Christi
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que a frota foi definida levando em consideração o funcionamento normal do comércio na capital durante o feriado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir