Viagora

Águas de Teresina estará fechada para atendimento nesta sexta-feira

Segundo a distribuidora de água, até o retorno da prestação de serviços, que será nesta segunda-feira (25), os clientes podem recorrer aos canais digitais com funcionamento 24h.

Neste quinta-feira, feriado de Tiradentes, e na sexta-feira (22), as lojas de atendimento das Águas de Teresina estarão fechadas, porém os clientes podem recorrer aos canais digitais com funcionamento 24h para resolver problemas referente a distribuidora. A prestação de serviços no local retorna na próxima segunda-feira (25).

A concessionária informa que a população também tem a sua disposição o número de Whatsapp, e ligação telefônica, 0800 223 2000, que funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.

Segundo a Águas de Teresina, no canal de atendimento os principais serviços ofertados são: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

Além disso, os clientes também podem entrar em contato através do aplicativo Águas APP que atende serviços relacionados a aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.

Já no site aguasdeteresina.com.br a população pode resolver pendências quanto a solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.

Facebook
Veja também