Viagora

Jovem é baleado no bairro São Pedro no município de União

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h:30 dessa quarta-feira (20) quando a vítima estava nas proximidades do colégio Lilásia Marques.

Na noite dessa quarta-feira (20), um jovem foi baleado por cerca de quatro tiros no bairro São Pedro, nas proximidades do colégio Lilásia Marques, no município de União.

Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de pessoas foi avistado pelas equipes que realizavam rondas na região, por volta das 19h:30, e ao serem questionados os populares relataram que um homem havia sido baleado.

Ainda segundo o relato das testemunhas, uma pessoa, ainda não identificada, teria chegado ao local e disparado contra a vítima que foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

De acordo com a PM, os policiais promoveram diligências no bairro para localizar e prender o autor do crime, porém o mesmo ainda não foi identificado.

Ao receber atendimento no hospital de União a vítima precisou ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e já recebeu alta nesta quinta-feira (21).

Com informações de Clique União

Facebook
Veja também