Viagora

Escola do Legislativo abre vagas para cursos de extensão e pós-graduação

Segundo a coordenadora de pós-graduação da Escola do Legislativo, Socorro Barreto, serão oferecidas vagas para os cursos de extensão em Comunicação e Oratória; Redes sociais; Licitações e Contratos

Nesta sexta-feira (22), a Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão anunciou a abertura de novos cursos de extensão e pós-graduação para o segundo semestre de 2022. As inscrições podem ser feitas a partir de maio na sede da Escola do Legislativo, que fica na Assembleia Legislativa do Piauí.

Foto: AlepiEscola do Legislativo do Piauí.
Escola do Legislativo do Piauí.
Foto: Alepi

Segundo a coordenadora de pós-graduação da Escola do Legislativo, Socorro Barreto, serão oferecidas vagas para os cursos de extensão em Comunicação e Oratória; Redes sociais; Licitações e Contratos; Cerimonial e Protocolo e Fotografia Digital. Os cursos para pós-graduação estarão abertos as inscrições para os cursos de Direito Eleitoral e LGBTQIA+ Eleitoral; Auditoria; Controladoria e Compliance no Setor Público; Gestão Pública com Ênfase em Licitações e Contratos; Direito agrário e Gestão de Agronegócio. As inscrições também podem ser feitas pelo perfil do instagram @posgraduacaoalepi e pelos telefones (86) 99990-1366 ou (86) 3133-3350.

“A partir de agora, com a flexibilização dos órgãos de saúde, a Escola do Legislativo está abrindo vagas para cursos de extensão e pós-graduação de forma presencial. Nós temos 14 anos de experiência em cursos e será muito importante receber nossos alunos presencialmente novamente, porém alguns cursos que ainda estão em andamento continuarão de forma remota” disse Socorro Barreto.

Conforme a coordenadora, a Escola do Legislativo Professore Wilson Brandão está com uma parceria com a Escola do Legislativo do Maranhão, levando cursos oferecidos aqui para lá. “Hoje nós temos grandes parceiros e estamos seguindo como espelho para outras Escolas do Legislativo pelo país. A Escola do Maranhão nos convidou para fazer essa parceria agora para que leve nossos cursos de pós-graduação para serem executados lá”, afirmou.

Facebook
Veja também