Viagora

Homem é assassinado a facadas e pedradas no município de Pedro II

Segundo a Polícia Militar, os moradores da região ouviram gritos durante a noite e pela madrugada encontraram diversas marcas de sangue na estrada.

Na madrugada desta sexta-feira (22), um homem foi assassinado a golpes de facas e pedradas no Assentamento Cruzeiro do Sul, zona rural do município de Pedro II. O corpo possui cerca de sete perfurações e estava com os pulsos cortados.

Segundo a Polícia Militar, os moradores da região ouviram gritos durante a noite e pela madrugada encontraram diversas marcas de sangue na estrada.  O corpo do homem foi encontrado atrás de uma árvore e próximo de um saco que continha há grande quantidade de cobre.

Ainda conforme a PM, o metal seria proveniente de um transformador de energia furtado na noite de quinta-feira (21), que foi encontrado desmontado e sem o metal. Além disso, a perícia recolheu um facão que possuía marcas de sangue e foi encontrada em uma região de mata próximo a cena do crime.

De acordo com a Polícia, a vítima teria sido assassinada na estrada e após o crime teria sido arrastada até o local em que foi encontrado. A motivação do crime e os suspeitos ainda está sendo averiguada.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações do Portal P2

Facebook
Veja também