Viagora

PM prende seis pessoas durante operação conjunta em Luís Correia

Conforme a Polícia Militar, na ação as equipes ainda fizeram a apreensão de entorpecentes, armas de fogo e munições na praia do Macapá.

Na tarde dessa quinta-feira (21), a Polícia Militar do Piauí promoveu uma operação conjunta que resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de entorpecentes, armas de fogo e munições em ação na praia do Macapá, situada na cidade de Luís Correia.

Segundo a PM, a ação foi realizada do 24º BPM e contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, bem como da guarnição do 2º BPM.

Foto: Divulgação/PM-PIPolícia Militar realiza operação conjunta em Luís Correia.
Polícia Militar realiza operação conjunta em Luís Correia.

Ainda conforme a polícia, a operação foi promovida após as equipes receberem informações sobre suspeitos que estariam praticando ações ilícitas no município de Parnaíba. Dessa forma, os policiais se direcionaram para a região e através de diligências prenderam as seis pessoas.

De acordo com a PM, no local também foi apreendido um revólver, uma pistola, duas porções de material análogo a maconha, 15 porções de material análogo a crack e um veículo que seria utilizado na prática de assaltos.

A Polícia Militar encaminhou o material apreendido junto aos suspeitos para a Central de Flagrantes para adoção de procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também