Viagora

Elmano Férrer realiza encontros nas comunidades de Teresina

O senador, esteve na Associação de Pescadores do Poti Velho, zona Norte de Teresina, acompanhado do pré-candidato a governador, Sílvio Mendes.

O senador Elmano Férrer está realizando encontros, visitas e caminhadas nas comunidades de Teresina. O pré-candidato a deputado federal informou que tem aproveitado a oportunidade para também discutir seu legado como prefeito de Teresina.

O senador, esteve na Associação de Pescadores do Poti Velho, zona Norte de Teresina, acompanhado do pré-candidato a governador, Silvio Mendes e do pré-candidato a deputado estadual Elizeu Aguiar.

Foto: Divulgação/ Acessoria Elmano FérrerElmano Férrer falando com população
Elmano Férrer falando com população

“Tenho um enorme carinho pelo bairro e por todas histórias que vivi por lá quando fui prefeito. Foi nessa época que fiquei conhecido como ‘Veín Trabalhador’ por ter realizado projetos de grande relevância para a capital. Nossa cidade precisa de atenção de cuidado, novos projetos e essa é a nossa missão como representantes do povo”, ressaltou.

Já na Zona Leste de Teresina, Elmano Férrer visitou obras de asfaltamento executadas por meio de emendas parlamentares.

“Fui recebido com muita festa, alegria e reconhecimento dos moradores da rua. Temos um trabalho de resultado muito focado em obras de infraestrutura e mobilidade urbana, especialmente em Teresina, para garantir melhorar cada vez mais a vida dos cidadãos. Essa rua tem a tradição de realizar quadrilhas juninas e, este ano, elas acontecerão com muito mais conforto para todos que estão presentes”, finalizou.

Por: Matheus Santos

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Elmano Férrer

Facebook
Veja também