Viagora

PRF apreende moto com elementos adulterados em Teresina

Segundo a PRF, a abordagem ocorreu quando os policiais avistaram a motocicleta transitando sem placa de identificação na BR 316 e determinaram a ordem de parada

Nesse sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) informou a apreensão de uma motocicleta com elementos identificadores adulterados em ação na BR-316, em Teresina.

Foto: Divulgação/ PRFPRF apreendeu motocicleta com elementos identificadores adulterados em Teresina
PRF apreendeu motocicleta com elementos identificadores adulterados em Teresina

Segundo a PRF, a abordagem ocorreu quando os policiais avistaram a motocicleta transitando sem placa de identificação na BR 316 e determinaram a ordem de parada.

Ainda segundo a PRF, a equipe realizou os procedimentos de identificação do veículo e constatou que um dos elementos identificadores suprimidos e não foi possível identificar o veículo original. O condutor do veículo, um homem de 36 anos, informou que a motocicleta pertence a empresa em que trabalha.

Conforme a PRF, diante dos fatos, tem-se a ocorrência de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Art. 311 do Código Penal). O homem foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Polícia Civil de Teresina.

Facebook
Veja também