Viagora

Motorista embriagado é preso pela PRF na cidade de Bom Jesus

Foi ofertado o teste do bafômetro que resultou em 1.27 miligramas de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões, índice 31 vezes acima do limite regulamentado que configura crime de trânsito

Um homem sem habilitação, embriagado e sem capacete de segurança foi preso pela PRF após empreender fuga, na BR 135 no município de Bom Jesus.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes realizavam uma fiscalização de rotina quando visualizaram uma motocicleta onde o condutor transitava sem capacete de segurança. Quando os policiais deram ordem de parada, ao perceber a viatura, o condutor empreendeu fuga.

Foto: Divulgação/ PRFTeste do Bafômetro
Teste do Bafômetro

Após o acompanhamento tático e a abordagem ser feita, foi verificado pelos policiais que o condutor não possuía habilitação, além disso, o mesmo apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, como: hálito etílico, agitação, agressividade e dificuldade na fala.

A PRF-PI informou que foi ofertado o teste do bafômetro que resultou em 1.27 miligramas de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões, índice 31 vezes acima do limite regulamentado que configura crime de trânsito.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao condutor e feito o encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus-Pi para os procedimentos cabiveis.

Por: Matheus Santos

Facebook
Veja também