Viagora

Miss Pacífico Piauí 2022 visita governadora Regina Sousa

Ela representará o Piauí no concurso Nacional Miss Pacifico que acontece de 11 a 14 de maio em Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

Na manhã dessa segunda-feira (25) a Miss Pacifico Piauí 2022 Isadora Raysa, fez uma visita de cortesia a governadora Regina Sousa, ela representará o Piauí no concurso Nacional Miss Pacifico que acontece de 11 a 14 de maio em Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

A modelo é formada em técnico em moda pelo Premen Norte e iniciou sua carreira em 2016. Isadora representará o Piauí e a juventude negra no evento. “Vou representar meu estado, levando ao Brasil as nossas características. Irei mostrar a beleza da mulher negra”, afirmou a jovem.

Foto: Divulgação/Governo do Estado do PiauíMiss Pacifico Piauí 2022 Isadora Raysa
Miss Pacifico Piauí 2022 Isadora Raysa

A governadora Regina Sousa elogiou o discurso da miss sobre o combate à violência contra mulher. “Ela tem apenas 20 anos e fez um discurso muito interessante sobre a defesa da mulher, o combate à violência. A Rayza pode fazer parte de redes de direitos humanos porque ela tem muito a contribuir”, falou a governadora.

Foto: Divulgação/Governo do Estado do PiauíMiss Pacifico Piauí 2022 Isadora Raysa e Governadora Regina Sousa
Miss Pacifico Piauí 2022 Isadora Raysa e Governadora Regina Sousa

Segundo o coordenador Estadual da Juventude, Vicente Gomes, que acompanhou Isadora no encontro com a governadora, a miss faz referência ao combate à violência contra mulher e incentiva o estudo.  “A Raysa sempre faz referência ao combate à violência contra a mulher, bem como incentiva o estudo. Ela está realizando também um trabalho de incentivo para que outros adolescentes realizem cursos técnicos de moda no Premen”, falou o coordenador.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Regina Sousa

Facebook
Indicado para você
Veja também