Viagora

PRF autua motociclista inabilitado que tentou fugir em Floriano

O condutor do veículo desobedeceu e fugiu em alta velocidade para um bairro residencial, durante a fuga o homem parou para que a passageira descesse do automóvel.

Nessa segunda-feira (25) a Policia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), autuou homem que pilotava motocicleta sem carteira de habilitação na BR 343 no município de Floriano.

Segundo a PRF-PI, a autuação ocorreu durante fiscalização de rotina na BR 343, os agentes deram ordem de parada para uma motocicleta Honda POP 110, conduzida por um homem que transportava uma passageira. O condutor do veículo desobedeceu e fugiu em alta velocidade para um bairro residencial, durante a fuga o homem parou para que a passageira descesse do automóvel.

Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendida por estar com o licenciamento atrasado
Motocicleta apreendida por estar com o licenciamento atrasado

Ainda segundo a PRF-PI, uma perseguição aconteceu e os agentes conseguiram abordar o condutor. A polícia constatou que o homem não possuía CNH para conduzir o veículo. O homem foi autuado por dirigir em via publica sem habilitação, colocando em perigo a população. O automóvel foi apreendido e levado ao pátio da PRF-PI por estar com o licenciamento atrasado.

Facebook
Veja também