Estudante de Direito desaparece no rio Poti em Teresina
De acordo com familiares, ele foi visto pela última vez por volta de 1h da manhã, próximo da mureta da Ponte Juscelino Kubitschek.
Lucas Vinícius Monteiro, um estudante de Direito e Vídeo Maker de 24 anos, está desaparecido desde a madrugada do último domingo (24) em Teresina. Os familiares e amigos do estudante iniciaram uma campanha nas redes sociais e os bombeiros estão realizando buscas.
De acordo com a família, ele foi visto pela última vez por volta de 1h da madrugada, próximo da mureta da Ponte Juscelino Kubitschek.
Ainda conforme parentes, no dia do desaparecimento, o jovem estava vestindo uma camisa preta, calça verde escuro e tênis.

Em entrevista ao Viagora, o Tenente Gabriel Mendes, que lidera o grupo de busca, informou que a equipe está fazendo varredura no rio e que a partir desta quinta-feira (28), eles vão descer até a cidade de União.
“A nossa equipe de busca e salvamento está fazendo varredura no rio e vão descer hoje até a cidade de União para fazer essa busca”, explicou o tenente.
Para quaisquer informações sobre a localização de Lucas, entrar em contato com os telefones (86) 99943-5484 ou (86) 99994-8326.
Por: Matheus Santos
-
Ministério Público discute situação do Hospital de Valença do Piauí
Segundo MPPI, na atual audiência foram discutidos dados do relatórios sobre irregularidades na unidade de saúde da cidade. -
SEMDUH investiga descarte de material hospitalar em rua de Teresina
Por parte do Lixo Zero, a infração é considerada gravíssima, com valor inicial de R$ 4.070, podendo ser maior caso seja comprovado que não é a primeira vez -
Secretaria do Meio Ambiente faz visita técnica no litoral do Piauí
Foram coletadas informações para a análise dos impactos ocasionadas pelas chuvas intensas que têm ocorrido na região. -
-
Blitz educativa é realizada no Dia de Combate ao Feminicídio em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o ato teve como objetivo, levar informações para conscientizar as mulheres, para que quebrem o ciclo de violência denunciando seus agressores. -
TRE-PI define comissão para analisar propaganda eleitoral e fake news
O desembargador explicou que a comissão deve avaliar os recursos a partir da solicitação encaminhada por partidos políticos, candidatos ou ainda pelo Ministério Público do Piauí.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir