Estudante de Direito desaparece no rio Poti em Teresina
De acordo com familiares, ele foi visto pela última vez por volta de 1h da manhã, próximo da mureta da Ponte Juscelino Kubitschek.
Lucas Vinícius Monteiro, um estudante de Direito e Vídeo Maker de 24 anos, está desaparecido desde a madrugada do último domingo (24) em Teresina. Os familiares e amigos do estudante iniciaram uma campanha nas redes sociais e os bombeiros estão realizando buscas.
De acordo com a família, ele foi visto pela última vez por volta de 1h da madrugada, próximo da mureta da Ponte Juscelino Kubitschek.
Ainda conforme parentes, no dia do desaparecimento, o jovem estava vestindo uma camisa preta, calça verde escuro e tênis.
Em entrevista ao Viagora, o Tenente Gabriel Mendes, que lidera o grupo de busca, informou que a equipe está fazendo varredura no rio e que a partir desta quinta-feira (28), eles vão descer até a cidade de União.
“A nossa equipe de busca e salvamento está fazendo varredura no rio e vão descer hoje até a cidade de União para fazer essa busca”, explicou o tenente.
Para quaisquer informações sobre a localização de Lucas, entrar em contato com os telefones (86) 99943-5484 ou (86) 99994-8326.
Por: Matheus Santos
-
Ministério Público vai vistoriar mais de 300 escolas públicas no Piauí
A iniciativa faz parte do Projeto Sede de Aprender, desenvolvido nacionalmente pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). -
Piauí tem mais de 2,7 milhões de eleitores aptos a votar em 2026, aponta TSE
De acordo com o levantamento, a capital conta com o maior eleitorado, sendo 592.180 cidadãs e cidadãos aptos a votar. -
Rompimento de adutora deixa mais de 20 bairros sem água em Teresina
Com a conclusão, o abastecimento deve ser retomado gradativamente, iniciando pelas regiões mais baixas. -
Inscrições para projeto da Orquestra Sinfônica de Teresina estão abertas até agosto
O projeto possui como público-alvo estudantes do 5º ao 9º ano e do 1º ao 2º ano do Ensino Médio. -
Eturb registra furto de 10 mil metros de cabos de iluminação pública em Teresina
O relatório informou que, no período foram furtados 10.009 metros de cabos, situação que compromete o funcionamento da iluminação em diversos pontos da cidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir