Estudante de Direito desaparece no rio Poti em Teresina
De acordo com familiares, ele foi visto pela última vez por volta de 1h da manhã, próximo da mureta da Ponte Juscelino Kubitschek.
Lucas Vinícius Monteiro, um estudante de Direito e Vídeo Maker de 24 anos, está desaparecido desde a madrugada do último domingo (24) em Teresina. Os familiares e amigos do estudante iniciaram uma campanha nas redes sociais e os bombeiros estão realizando buscas.
De acordo com a família, ele foi visto pela última vez por volta de 1h da madrugada, próximo da mureta da Ponte Juscelino Kubitschek.
Ainda conforme parentes, no dia do desaparecimento, o jovem estava vestindo uma camisa preta, calça verde escuro e tênis.

Em entrevista ao Viagora, o Tenente Gabriel Mendes, que lidera o grupo de busca, informou que a equipe está fazendo varredura no rio e que a partir desta quinta-feira (28), eles vão descer até a cidade de União.
“A nossa equipe de busca e salvamento está fazendo varredura no rio e vão descer hoje até a cidade de União para fazer essa busca”, explicou o tenente.
Para quaisquer informações sobre a localização de Lucas, entrar em contato com os telefones (86) 99943-5484 ou (86) 99994-8326.
Por: Matheus Santos
MP recomenda que FMS de Teresina atualize página virtual de medicamentos
A FMS tem 30 dias para acatar as medidas e facilitar o acesso às informações sobre medicamentos fornecidos pela rede municipal.Esperantina se destaca na Região dos Cocais com avanços na leitura
A prefeita Ivanária Sampaio, junto ao secretário municipal de Educação, Valdemir Miranda, tem priorizado ações que fortalecem a base da aprendizagem.Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina emite nota sobre inquérito do MPT
De acordo com a Cotaero, o inquérito civil mencionado na reportagem foi arquivado sem a constatação de irregularidades.Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população em Teresina
A imunização ocorre em UBSs e no Teresina Shopping, sem necessidade de agendamentoAprovados no concurso da FMS protestam em frente à Câmara de Teresina
Os profissionais reivindicam a convocação de mais de mil aprovados no último certame de 2024.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir