Viagora

Estudante de Direito desaparece no rio Poti em Teresina

De acordo com familiares, ele foi visto pela última vez por volta de 1h da manhã, próximo da mureta da Ponte Juscelino Kubitschek.

Lucas Vinícius Monteiro, um estudante de Direito e Vídeo Maker de 24 anos, está desaparecido desde a madrugada do último domingo (24) em Teresina. Os familiares e amigos do estudante iniciaram uma campanha nas redes sociais e os bombeiros estão realizando buscas.

De acordo com a família, ele foi visto pela última vez por volta de 1h da madrugada, próximo da mureta da Ponte Juscelino Kubitschek.

Ainda conforme parentes, no dia do desaparecimento, o jovem estava vestindo uma camisa preta, calça verde escuro e tênis.

Foto: DivulgaçãoLucas Vinicius, Desaparecido
Lucas Viníciu

Em entrevista ao Viagora, o Tenente Gabriel Mendes, que lidera o grupo de busca, informou que a equipe está fazendo varredura no rio e que a partir desta quinta-feira (28), eles vão descer até a cidade de União.

“A nossa equipe de busca e salvamento está fazendo varredura no rio e vão descer hoje até a cidade de União para fazer essa busca”, explicou o tenente.

Para quaisquer informações sobre a localização de Lucas, entrar em contato com os telefones (86) 99943-5484 ou (86) 99994-8326.

Por: Matheus Santos

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Busca

Facebook
Veja também