Viagora

Polícia Civil prende três pessoas no município de Picos

As ocorrências foram realizadas na região no período dos dias 21 a 25 de abril, três homens acabaram presos.

Nessa terça-feira (26), a Policia Civil do município de Picos divulgou informações sobre ocorrências realizadas nas regiões no período dos dias 21 a 25 de abril, nas informações consta a prisão de três homens, um por receptação, um por violência doméstica e outro por tentativa de feminicídio.

No dia 21 de abril os agentes da polícia cumpriram um mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio na cidade de Itainópolis em desfavor a um homem identificado apenas com as iniciais N.D.S.S., o acusado desferiu cinco facadas na ex-namorada.

Já no dia 22 de abril, sexta-feira, os policias da Delegacia Regional de Picos e Central de Flagrantes, prenderam um suspeito identificado com as iniciais V.B.S.M, que é acusado de receptação qualificada. Segundo a polícia, no momento da ação, o homem estava tentando vender um celular roubado em sua loja de aparelhos localizada no centro da cidade de Picos. Ao ser questionado sobre o produto, o suspeito confessou ter comprado o aparelho sem documentos que comprovasse sua origem.

Nessa segunda-feira (25), a Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher (DEAM) em Picos, cumpriu um mandado de prisão a um homem identificado apenas com as iniciais E.D.S, segundo a policia o homem possui duas condenações por violência doméstica contra sua ex-companheira.

A delegacia da mulher de Picos também informou que as mulheres que sofrem com a violência doméstica podem solicitar medida protetiva de urgência na delegacia especializada no expediente normal ou na Central de Flagrantes aos sábados, domingos, feriados ou após o horário do expediente.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Indicado para você
Veja também