Viagora

Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio em Cocal

Nessa quinta-feira, 31 de março, o conselho de sentença, no auditório do Fórum da Justiça Estadual da Comarca de Cocal, julgou o réu culpado pelos crimes tipificados no 121, §2º, incisos II e IV,.

Através da sessão plenária do Tribunal do Júri da Comarca de Cocal, tendo o promotor de Justiça Túlio Ciarlini Mendes como representante do Ministério Público do Estado do Piauí, o réu Osvaldo Silva de Paulo foi condenado por homicídio e tentativa de homicídio.

Segundo o órgão ministerial, nessa quinta-feira, 31 de março, o conselho de sentença, no auditório do Fórum da Justiça Estadual da Comarca de Cocal, julgou o réu culpado pelos crimes tipificados no 121, §2º, incisos II e IV, na forma artigo do artigo 14, I, (homicídio) praticado contra João Batista da Silva; no artigo 121, caput, na forma do artigo 14, II, (homicídio tentado) contra Eliedivani Araújo, e combinado com o artigo 147 (ameaça), contra Edgar Pereira.

De acordo com o MPPI, a pena total pelos crimes foi fixada em 20 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão, sem o direito de recorrer em liberdade pelo crime contra João Batista da Silva e Eliedivani.

Conforme o MP, o caso aconteceu no povoado “Os Cláudios”, na zona rural do município de Cocal, em outubro de 2019. Na ocasião, o acusado matou João Batista da Silva com uma facada no peito; tentou matar Eliedivani Pereira Araújo com um golpe de faca e ameaçou matar a vítima Edgar Pereira, com menção de atacar.

Mais conteúdo sobre:

Cocal

Piauí

Facebook
Veja também