Viagora

PRF prende suspeito por receptação de veículo em Alegrete do Piauí

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta possuía registro policial de roubo em setembro de 2018, na cidade de Fortaleza no Ceará.

Na tarde desse sábado (02), um homem de 54 anos foi preso por suspeita de receptação de veículo com uma motocicleta que possuí registro de roubo em abordagem realizada na BR 316 na cidade de Alegrete do Piauí.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as equipes verificaram que a placa da motocicleta não condizia com a mesma apresentada, além disso durante a fiscalização os policiais averiguaram que os elementos identificadores do veículo estavam adulterados.

Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendida pela PRF em Alegrete do Piauí.
Motocicleta apreendida pela PRF em Alegrete do Piauí.

Ainda segundo a PRF, a motocicleta possuía registro policial de roubo em setembro de 2018, na cidade de Fortaleza no Ceará. Aos policiais o condutor relatou que adquiriu o veículo de uma pessoa conhecia naquele ano e apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

De acordo com a PRF, o documento apresentado era falsificado e após averiguação os policiais constataram que pertencia a um lote extraviado no Detran-CE.

Dessa forma, o suspeito junto a motocicleta apreendida foi encaminhado à delegacia Polícia Civil de PIO-IX, para adoção de medidas necessárias ao caso. Diante do fato, o suspeito irá responder por receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.

Facebook
Veja também