Viagora

Caminhoneiro é autuado por posse de cocaína em Valença do Piauí

O homem informou que adquiriu os "Rebites" por R$ 40,00 mas não soube informar aonde teria adquirido a cocaína

Na noite da última quinta-feira (28), um caminhoneiro foi autuado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização na BR 136, em Valença do Piauí, por porte de drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

De acordo com a PRF, os agentes abordaram um veículo de carga que seguia de Itabaianinha/SE para São Luís/MA. Durante a vistoria, foi verificado que não havia comprovação do tempo de direção e descanso nas últimas 24 horas, motivo na qual resultou a busca pessoal e veicular. No veículo, foi encontrado na cabine 2 pinos plásticos vazios com resíduos de cocaína, e com o condutor do veículo, 4 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte.

Foto: Divulgação/ PRFApreensão de comprimidos e cocaína
Apreensão de comprimidos e cocaína

Ainda com informações da PRF, ao ser questionado sobre a origem dos entorpecentes, o condutor informou que adquiriu os “Rebites” por R$ 40,00, mas não soube informar aonde teria adquirido a cocaína. O motorista ainda informou que nesta viagem, não teria ingerido nenhuma substância ilícita. Baseado nisso, o homem foi autuado por Porte de droga para consumo.

Por: Matheus Santos

Facebook
Veja também