Viagora

Dois são presos com ingressos falsos do Altos x Flamengo em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, os ingressos falsificados foram feitos em uma lan house na avenida principal do Promorar.

Na manhã deste sábado (30), a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de falsificação dos ingressos do jogo entre Flamengo e Altos no Promorar, na zona Sul de Teresina.

A Polícia Civil prendeu em flagrante, Wesslley e Guilherme, pelo crime de falsificação de documento particular previsto do art. 298 do código penal.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilIngressos falsificados apreendidos
Ingressos falsificados apreendidos

De acordo com informações do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), os indivíduos foram surpreendidos vendendo ingressos falsificados do jogo Altos e Flamengo, que ocorrerá neste domingo (01), em Teresina.

Ainda conforme a polícia, os ingressos falsificados foram feitos em uma lan house na avenida principal do Promorar, onde foram apreendidos apetrechos para falsificação. Já foram apreendidos mais de 200 ingressos falsificados.

Segundo a polícia, Wesslley já tem condenação por falsificação de documento público e responde a processo por receptação e corrupção ativa. Os investigados estão sendo interrogados e as investigações continuarão dentro do prazo de 30 dias.

Por: Matheus Santos

Facebook
Veja também