Viagora

Caminhão pega fogo e fica parcialmente destruído no bairro Promorar

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Teresina, as equipes foram acionadas por volta de 12h para conter o incêndio que ainda não possui a causa averiguada.

Na tarde desta terça-feira (05), um caminhão 3/4 , conhecido como VUC, pegou fogo e ficou parcialmente destruído quando estava estacionado na Avenida Ulisses Guimarães, próximo ao hospital do Promorar, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo Sargento Rafael do Corpo de Bombeiros de Teresina, as equipes foram acionadas por volta de 12h para conter o incêndio e ao chegar até o local já encontraram boa parte do veículo tomado pelas chamas.

Foto: DivulgaçãoCaminhão destruído no bairro Promorar.
Caminhão destruído no bairro Promorar.

“Foi um caminhão 3/4 próximo ao Hospital do Promorar, foi parcialmente destruído. Nós não sabemos dizer, porque é a perícia que vai realmente identificar a causa do incêndio. Nós chegamos lá uma boa parte do veículo já estava incendiada e nós fizemos só o combate. Não foi perda total, tem algumas partes que ainda dá pra aproveitar. Ele estava estacionado lá e de repente o pessoal percebeu o fogo e acionaram o corpo de Bombeiros”, explica o sargento Rafael.

A causa do incêndio ainda não foi averiguada pelo Corpo de Bombeiros que segundo o sargento Rafael, é necessário que o proprietário acione a perícia para analisar o veículo e a dinâmica do ocorrido.

“Se o proprietário quiser ele tem que solicitar a perícia, ele tem que ir no Corpo de Bombeiros fazer requerimento para solicitar a perícia”, destaca o sargento.

Facebook
Indicado para você
Veja também