Viagora

Operação da PM desarticula organização criminosa em Bom Jesus

Na operação, segundo a PM, foram apreendidos dois Tabletes análogos a crack, duas porções análogas a cocaína, porções análogas a maconha, invólucros plásticos, balanças de precisão e armas de fogo

No dia 1º de abril, uma operação policial denominada Antídoto contra o trafico de drogas e crimes correlatos em Bom Jesus do Piauí resultou em mandados de busca e apreensão em oito residências e a casa noturna usada que seria utilizada como fachada para tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Na operação, segundo a PM, foram apreendidos dois tabletes análogos a crack, duas porções análogas a cocaína, porções análogas a maconha, invólucros plásticos, balanças de precisão e duas armas de fogo.

Ainda segundo, a Polícia Militar, também foi cumprido quatro mandados de prisão, dentre as pessoas detidas, a proprietária da boate citada.

A operação Antídoto foi efetuada pela Policia Militar em parceria com a Polícia Civil, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal, GPI, GPE, com apoio das demais forças de segurança da região dos Cerrados.

Por Amanda Santiliana

Facebook
Veja também