Operação da PM desarticula organização criminosa em Bom Jesus
Na operação, segundo a PM, foram apreendidos dois Tabletes análogos a crack, duas porções análogas a cocaína, porções análogas a maconha, invólucros plásticos, balanças de precisão e armas de fogo
No dia 1º de abril, uma operação policial denominada Antídoto contra o trafico de drogas e crimes correlatos em Bom Jesus do Piauí resultou em mandados de busca e apreensão em oito residências e a casa noturna usada que seria utilizada como fachada para tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Na operação, segundo a PM, foram apreendidos dois tabletes análogos a crack, duas porções análogas a cocaína, porções análogas a maconha, invólucros plásticos, balanças de precisão e duas armas de fogo.
Ainda segundo, a Polícia Militar, também foi cumprido quatro mandados de prisão, dentre as pessoas detidas, a proprietária da boate citada.
A operação Antídoto foi efetuada pela Policia Militar em parceria com a Polícia Civil, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal, GPI, GPE, com apoio das demais forças de segurança da região dos Cerrados.
Por Amanda Santiliana
Criança atingida por tiro acidental morre no Hospital de Urgência de Teresina
De acordo com informações preliminares, um homem estava limpando a arma quando o disparo acidental foi efetuado, atingindo o menino na região da cabeça.Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela.Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Poti na zona Norte de Teresina
Conforme informações preliminares, a vítima foi localizada após a prisão dos principais suspeitos de envolvimento na sua morte.Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti.Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir