Viagora

Novos concursados tomam posse na Câmara Municipal de Teresina

Os nomeados ocuparão os cargos de Assistente Legislativo, Analista de Informática, Assessor Jurídico Legislativo e Procurador.

Nessa terça-feira (05), a Câmara Municipal de Teresina (CMT), empossou os nove candidatos aprovados no último concurso público promovido pelo Legislativo municipal. Os nomeados ocuparão os cargos de Assistente Legislativo, Analista de Informática, Assessor Jurídico Legislativo e Procurador.

Estavam presentes na posse os vereadores Enzo Samuel, Deolindo Moura, Evandro Hidd, Leonardo Eulálio e Fernanda Gomes.  Jeová Alencar, presidente da Casa, ressaltou a transparência do concurso e anunciou que este ano haverá mais um.

“É com muita felicidade que estou dando posse aos novos concursados da CMT. Foi um concurso muito transparente, não tivemos nem um atropelo. Quero aproveitar pra dizer que ainda este ano iremos abrir um novo concurso com 18 vagas, já estamos montando a equipe que vai coordenar o concurso, pra nós o maior patrimônio desta Casa são os servidores efetivos com o concurso a gente sabe que assim estaremos cada vez mais qualificando o nosso quadro de funcionários”, fala o presidente.

Foto: Divulgação/CMTSolenidade de posse dos candidatos aprovados em concurso público
Solenidade de posse dos candidatos aprovados em concurso público

A servidora mais antiga da CMT, Claudete Carvalho, com 45 anos de trabalho prestados recebeu os novos empossados e falou sobre a importância do trabalho que é feito no serviço público. “Cada um de nós temos um papel importante no serviço desta Casa e devemos fazer o nosso trabalho sempre com muito amor e competência. Sintam-se todos bem acolhidos pelos membros da CMT”, disse a servidora

Ainda na solenidade o presidente Procurador Geral da CMT e presidente da Comissão especial do concurso, Dr. Daniel Eufrásio, voltaram a ressaltar o empenho do Legislativo para promover concursos públicos com muita transparência.

Os aprovados no concurso foram:

Para o cargo de Analista de Informática:

Luiz Fernando Mendes Osorio

Aprovados para o cargo de Assessor Jurídico Legislativo:

1. Thamires Arrais Amorim

 2. Matheus Moreira Da Silva

Aprovado para o cargo de Procurador Legislativo:

 1. George Silva Rebêlo Sampaio

Por Amanda Santiliana

Facebook
Veja também