Viagora

PRF apreende 120 comprimidos de rebites na cidade de Floriano

De acordo com a PRF, os policiais abordaram um caminhão na BR 230, durante o procedimento de fiscalização, por causa do nervosismo do condutor, os PRFs suspeitaram que ele poderia ter algum ilícito

Nessa terça-feira (05), Policiais Rodoviários Federais (PRF-PI) informaram a autuação de um passageiro por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com a determinação legal ou regulamentar. Os flagrantes aconteceram na BR 230 em Floriano.

Foto: Divulgação/ PRFApreensão de comprimidos
Apreensão de comprimidos

De acordo com a PRF, os policiais abordaram um caminhão na BR 230, durante o procedimento de fiscalização, por causa do nervosismo do condutor, os PRFs suspeitaram que ele poderia ter algum ilícito.

Segundo a PRF, ao ser questionado se estaria em posse de algum ilícito o condutor negou, entretanto, foi realizado uma busca pessoal e veicular, foram encontrados 25 comprimidos de “Nobésio Extra Forte’’. Questionado sobre a origem da Anfetamina, o homem informou ter adquirido a droga em um posto de combustível na cidade de campo Maior.

Ainda segundo a PRF, foi lavrado um termo Circunstanciado para o motorista por descumprimento do Art. 28 da Lei 11.343/06 por Porte de droga para consumo.

A PRF informou que logo em seguida, a equipe realizou a abordagem de um segundo veículo de carga, no qual havia um condutor e um passageiro.

De acordo com a PRF, durante a fiscalização o condutor e o passageiro aparentavam estar muito nervosos e com informações contraditórias, o que levou a busca pessoal e veicular.

Conforme a PRF, foram encontrados comprimidos do medicamento “Nobésio Extra Forte” na bolsa do passageiro.

Por fim, a PRF informou que foi lavrado um Termo Cinscunstanciado para o passageiro por descumprimento do Art.28 da Lei 11.343/06 para o passageiro do veículo pro Porte de droga para consumo.

Por Anna Paula Couto

Facebook
Veja também