Viagora

Polícia prende 2º suspeito de matar lavador de carros em Teresina

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi abordado em via pública pela guarnição, enquanto pegava um veículo de aplicativo.

Na manhã desta quinta-feira (07), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas e Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu o segundo suspeito de matar um lavador de carros em novembro de 2021, na cidade de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, três investigações do fato foram realizadas nas regiões de Vila Costa Rica e no bairro Três Andares, no qual o suspeito do crime foi avistado em via pública enquanto pegava um veículo de aplicativo.

Ainda conforme a polícia, o mandado de prisão foi cumprido no local onde os policiais abordaram o homem e deram voz de prisão. O primeiro acusado de envolvimento no crime já foi preso neste ano, no dia 23 de março, por volta das 08h, quando também estava em via pública.

O crime ocorreu na Avenida Maranhão quando a vítima foi surpreendida por homens que chegaram em uma motocicleta e abordaram o que funcionário do lava jato e efetuou disparos de arma de fogo. O lavador de carros não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Os suspeitos empreenderam fuga logo em seguida.

Facebook
Veja também