Viagora

Polícia prende dupla suspeita de matar jovem no bairro Renascença II

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 27 de janeiro deste ano, quando a vítima pedalava uma bicicleta e foi executada a tiros.

Nessa quarta-feira (06), a Polícia Civil do Piauí por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu dois homens suspeitos de matar Jonas Machado Santos, no dia 27 de janeiro deste ano, no bairro Renascença II, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo a polícia, as prisões ocorreram através de mandados por homicídio contra os nacionais identificados pelas iniciais F.C.D.S. e E.F.T.

De acordo com a polícia, no dia do crime a vítima estava pedalando em sua bicicleta quando foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta, que se aproximaram e efetuaram três disparos de arma de fogo contra ele.

Ainda segundo a polícia, a equipe de investigação do departamento diligenciou para o bairro Monte Horebe onde foi realizada a prisão de E.F.T. e, em ato contínuo, deslocou-se para o bairro Novo Milênio, conseguindo efetuar a prisão do segundo alvo, F.C.D.S.

Facebook
Veja também