Homem morre após colidir motocicleta em poste no bairro Poti Velho
Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (08) na Avenida Poti, na zona Norte de Teresina.
Na tarde desta sexta-feira (08), um homem morreu após colidir motocicleta em poste na Avenida Poti, no bairro Poti Velho, zona Norte da cidade de Teresina.
Segundo informações preliminares, a vítima não identificada estava sozinha e a suspeita é de que o condutor teria perdido o controle do veículo, colidindo contra um poste de iluminação pública.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. A perícia esteve no também esteve presente fazendo os primeiros levantamentos sobre o acidente e deve apontar as causas do ocorrido.
Após o trabalho da perícia, uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, removeu o corpo do local.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Facebook
Indicado para você
Veja também
-
PM apreende moto com placa clonada no município de Luzilândia
A motocicleta do modelo Honda CG 160 FAN, cor Preta, apresentava sinais de identificação adulterados, indicando clonagem de um veículo de placa PIQ 9605 do município de Picos, segundo a polícia, -
PM prende homem por roubo após perseguição no bairro Dirceu II
De acordo com informações da polícia, a ação ocorreu por volta das 20h, os agentes da Força Tática 801(Fox) foram acionados através do telefone da viatura sobre um roubo de veiculo. -
Polícia Civil do Piauí integra campanha de combate ao abuso infantil
De acordo com a polícia, o DPCA realiza o combate a esse tipo de crime contra crianças e adolescentes diariamente. -
-
Polícia prende suspeito de roubos após troca de tiros em Bom Jesus
Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus -
Três pessoas da mesma família são mortas a tiros em Parnaíba
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (17), no local do crime foram localizadas sete projeteis de bala e treze estojos vazios de pistola 9mm.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir