Viagora

Operação "La Salle" prende cinco pessoas na cidade de Teresina

Segundo a polícia, a operação teve início às 07h e encerrou às 19h e teve o objetivo maximizar a sensação de segurança dos moradores da capital.

Nessa quinta-feira (07), a Secretaria de Segurança Pública realizou a “Operação La Salle” que durou 12 horas, mobilizou 32 policiais militares, 09 policiais civis e 15 viaturas na cidade de Teresina.

Segundo a PM, a operação teve início às 07h e encerrou às 19h e teve o objetivo maximizar a sensação de segurança dos moradores da capital.

Durante a operação foram presos 03 indivíduos em cumprimento de mandado de prisão, um por tráfico de drogas e um por porte ilegal de arma de foco.

Ainda de acordo com a Força tarefa, durante a operação também foram apreendidos uma pistola PT 24/7 PRO calibre .40; dez munições, cal. .40; vinte e três invólucros de maconha e uma balança de precisão. Entre os detidos está um homem de 65 anos.

Por fim, conforme a polícia constatado os fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Por Anna Paula Couto

Facebook
Veja também