Viagora

PRF recupera veículo de locadora que não foi devolvido em Floriano

A devolução do carro estava datada para 18/09/2020, mas nunca foi devolvido e o contrato de aluguel também não foi renovado.

Na tarde desta quinta-feira (07) a Policia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo pertencente a uma locadora de automóveis localizada em Juazeiro do Norte/CE, na BR 230, no município de Floriano.

De acordo com a polícia, o carro possui uma restrição de apropriação indébita e a recuperação ocorreu durante um policiamento a PRF abordou o veículo que estava sendo conduzido por um homem de 39 anos, e transportava uma passageira de 49, ao verificar os documentos, a polícia constatou que o automóvel pertencia a uma locadora de Juazeiro do Norte/CE.

Conforme a PRF-PI, a devolução do carro estava datada para 18/09/2020, mas nunca foi devolvido e o contrato de aluguel também não foi renovado.

Ainda de acordo com informações da PRF, ao serem questionados, a mulher respondeu que o veículo pertencia a ela, e que o adquiriu através de um funcionário da empresa de seu cônjuge. A mulher, o condutor e o veiculo foram encaminhados para a Policia Civil de Floriano, e a mulher responderá a princípio por receptação.

Por Amanda Santiliana

Facebook
Veja também