Viagora

Águas de Teresina promove ação de renegociação de débitos no Angelim

Segundo o gerente Comercial da Águas de Teresina, Victor Romani, os descontos no valor final da divida podem chegar a 80%.

Neste sábado (09) a concessionária Águas de Teresina envia ao bairro Angelim equipes em uma ação porta em porta para a negociação de dívidas na conta de água. Os colaboradores estarão devidamente fardados e com identificação. A ação foi realizada também no dia 8 de abril.

Segundo o gerente Comercial da Águas de Teresina, Victor Romani, os descontos no valor final do débito podem chegar a 80%. “Levaremos a ação ao bairro para facilitar a situação de quem deseja quitar os débitos com mais tranquilidade, sem precisar sair de casa. Os descontos que podem chegar até 80% do valor final da dívida, com parcelamentos flexíveis e utilização de cartão de crédito. Quem optar por pagamentos à vista, terá condições ainda melhores”, disse o gerente da concessionária.

Foto: Divulgação/ Águas de TeresinaAção realizada pela Águas de Teresina.
Ação realizada pela Águas de Teresina.

Victor Romani também ressalta que se o morador não se sentir à vontade em receber as equipes pode procurar um ponto de atendimento. “Os clientes que não se sentirem à vontade para receber as equipes, podem procurar a empresa, seja nos atendimentos digitais ou nas lojas, pois vai ter todas as chances para conseguir um acordo e resolver seus problemas” fala.

O morador interessando em participar da ação deve ter em mãos, documentos de identificação, como RG, CPF, e o número de matrícula de sua fatura quando o colaborador da empresa fazer a visita.

por Amanda Santiliana

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Águas de Teresina

Facebook
Indicado para você
Veja também