Viagora

Polícia Civil autua dois homens por estelionato em Pedro II

De acordo com a polícia, os homens já respondem por um crime semelhante com o mesmo “Modus operandi” em Buriti dos Lopes

A Polícia Civil do Piauí autuou na quarta-feira (06) dois homens por estelionato e direção de veículo automotor sem habilitação na delegacia município de Pedro II. Segundo a polícia os homens são do esatdo do Ceará.

De acordo com a polícia, os homens já respondem por um crime semelhante com o mesmo “Modus operandi” em Buriti dos Lopes. A polícia civil também informa que os suspeitos foram conduzidos pela Polícia Militar do Piauí e logo após, as investigações se desenvolveram no sentido de investigar outros fatos.

Ainda de acordo com informações divulgadas pela polícia, investigações foram iniciadas pela Civil que apurou as condutas dos suspeitos relacionadas a crimes de extorsão e importunação sexual.

Conforme a polícia, os homens aplicavam golpes no interior do Piauí, se aproveitando de vítimas com pouco conhecimento, a polícia relata que os suspeitos já fizeram ameaças a uma família de levar uma adolescente de sua casa. Se acordo com a polícia, as vítimas reconheceram os autores na sede policial.

Por Amanda Santiliana

Facebook
Veja também