Viagora

Prefeitura de Cocal garante consulta oftalmológica para a população

O evento faz parte do projeto Visão para Todos, resultado de parceria firmada entre a Prefeitura de Cocal, Governo do Estado do Piauí e o Instituto de Prevenção e Assistência Humana (IPAH)

Nessa sexta-feira (08), a Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu a solenidade de abertura de um mutirão de consultas oftalmológicas, no qual serão atendidas cerca de 800 pessoas.

O evento faz parte do projeto Visão para Todos, resultado de parceria firmada entre a Prefeitura de Cocal, Governo do Estado do Piauí e o Instituto de Prevenção e Assistência Humana (IPAH), com o apoio do Pro Piauí, cujo coordenador regional é o ex-prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

Foto: Divulgação/Prefeitura de CocalProjeto Visão para Todos
Projeto Visão para Todos

A ação está em andamento e tem previsão para finalizar no próximo domingo, dia 10 de abril. São ofertados para a população cocalense vários serviços como consulta e exames oftalmológicos, aferição de pressão, teste glicêmico, testes para detecção de patologias a exemplo de catarata, pterígio, glaucoma e olho diabético e outros serviços.

Além do prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, e do coordenador regional do Pro Piauí, Rubens Vieira, o evento contou com a participação do vice-prefeito, Dr. Douglas Limas, representantes do secretariado municipal, integrantes do poder legislativo e lideranças locais.

Mais conteúdo sobre:

Cocal

Piauí

Facebook
Veja também