Viagora

SAAD construirá 80 vagas de estacionamento no Centro de Teresina

De acordo com a Saad Centro, a obra está incluída nas intervenções realizadas com o objetivo de garantir a revitalização e acessibilidade do Centro da capital.

Neste domingo (1º), o superintendente Rocanlli Filho, da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, informou que serão construídas mais de 80 vagas de estacionamento para veículos no Centro da cidade.

De acordo com a Saad Centro, a obra está incluída nas intervenções realizadas com o objetivo de garantir a revitalização e acessibilidade do Centro. A determinação foi autorizada pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

O superintendente Rocanlli Filho explica que as novas vagas serão disponibilizadas no quadrante da Rui Barbosa até a Avenida Maranhão, locais que a população anteriormente não tinha acesso a estacionamento. Para a conclusão da obra foi investido R$ 12 milhões, através de recurso Caf e Financiamento da Prefeitura de Teresina.

“No projeto da antiga gestão não teria nenhuma vaga de estacionamento nesses trechos, a SAAD Centro, por determinação do prefeito Dr. Pessoa vai criar no mínimo 80 vagas de estacionamento no quadrante da Rui Barbosa até a Avenida Maranhão e dos dois lados da Rua Coelho Rodrigues”, ressalta o superintendente.

Ainda conforme a Saad Centro, a previsão para a conclusão do projeto é para janeiro de 2023. Até o momento, as obras concluídas compreendem a todo o trecho da Rua Coelho Rodrigues, da Avenida Maranhão à Rua Firmino Pires.

O superintendente ainda pontua que agora as equipes se empenham para concluir toda a extensão da Rua Coelho Rodrigues até a praça do Fripisa.

A Saad Centro informa que as obras realizadas na Rua Coelho Rodrigues, da Rua Rui Barbosa à Avenida Maranhão, ao lado da praça da Bandeira, devem ser liberadas para o tráfego no dia 13 de maio.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Centro

Facebook
Indicado para você
Veja também