Viagora

"Apoiamos o Rafael Fonteles com muita convicção", diz Carlos Augusto

O deputado estadual também falou sobre as críticas que a oposição do Partido dos Trabalhadores tem feito as filiações.

Nesta terça-feira (10), o deputado estadual Carlos Augusto (MDB), falou ao Viagora sobre a pré-candidatura de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí e as estratégias da pré-campanha.

“Eu sou filiado ao MDB coligado com o Partido dos Trabalhadores e nós apoiamos o Rafael Fonteles com muita convicção, sabemos que ele é um jovem inteligente e que sempre se destacou pela sua capacidade”, disse.

Ainda sobre o petista, o parlamentar afirma: “Tenho certeza que caso ele seja eleito governador, será um grande governador, um grande gestor, exemplo para o país pela liderança que ele tem, pela liderança que ele já teve à frente do Confaz, secretário de fazenda de todo o país e tenho muita convicção disso”, ressaltou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Carlos Augusto
Deputado Carlos Augusto

Questionado sobre as críticas que a oposição do Partido dos Trabalhadores (PT) vem recebendo sobre as diversas filiações que vêm ocorrendo, ele explica que o papel da oposição é justamente este.

“È a oposição, essa guerra cabe fazer isso mesmo. Eu não tenho nenhuma dúvida que a oposição tem este papel, e no Direito tem um ditado que é o Jus Esperniandi, e vai continuar”, finaliza.

Por: Matheus Santos

Facebook
Veja também