Viagora

Fábio Xavier pede licença para prestar contas da atividade de secretário

O deputado estadual solicitou a medida com o objetivo de prestar contas referente aos anos em que assumiu a Secretaria das Cidades.

Nesta quinta-feira (12), a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) anunciou o afastamento do deputado estadual Fábio Xavier (PT) que ficará ausente por um período de 120 dias das atividades na Casa Legislativa. O parlamentar solicitou uma licença com base no inciso III do artigo 237 do Regimento Interno, referente ao afastamento não remunerado devido à interesses particulares.

Diante da saída do parlamentar, o deputado Cícero Magalhães do Partido dos Trabalhadores, suplemente imediato, será responsável por assumir sua vaga.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Fabio Xavier
Deputado Fábio Xavier

Ao falar sobre sua decisão Fábio Xavier explicou que pretende tratar prestar contas de assuntos relativos aos anos em que assumiu a Secretaria das Cidades.

“Pedi a licença sem vencimento para tratar de muitos assuntos relativos aos sete anos que permaneci na pasta das Cidades. Quero prestar contas das minhas atividades e tranquilizar meus amigos, não é motivo de saúde. Minha saúde está em perfeitas condições e agora vou ter esse tempo para prestar contas de todo o trabalho que fizermos na Secretaria das Cidades. Não é motivo de saúde houve um equívoco na leitura do pedido”, afirmou o deputado.

Facebook
Veja também