Viagora

Caminhoneiro embriagado é preso pela PRF em Valença do Piauí

Segundo a PRF, os agentes receberam uma denúncia de que havia um caminhão de aproximadamente 30 metros realizando movimentos em zigue-zague na pista

Na manhã dessa quinta-feira (12), Policiais Rodoviários Federais efetuaram a prisão de um homem pelo crime de embriaguez ao volante, na BR 316 em Valença do Piauí.

Segundo a PRF, os agentes receberam uma denúncia de que havia um caminhão de aproximadamente 30 metros realizando movimentos em zigue-zague na pista. A equipe se deslocou em sentido ao local informado, aonde abordaram o veículo próximo a Barragem Mesa de Pedra. O motorista apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, e ao ser realizado o teste de alcoolemia, foi constatado 0.52 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 13 vezes acima do limite regulamentar.

Foto: Divulgação/ PRFMotorista é preso após ser flagrado dirigindo embriagado
Motorista é preso após ser flagrado dirigindo embriagado

Ainda segundo a PRF, perante essa situação, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo este encaminhado à Polícia Civil de Valença para realização dos procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em influência do álcool.

Por: Matheus Santos

Facebook
Veja também