Viagora

Corpo de jovem desaparecido é encontrado no município de Bom Jesus

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na tarde dessa quinta-feira (12), quando os próprios familiares da vítima encontraram o corpo do jovem em uma região de mata no município.

Na tarde dessa quinta-feira (12), o corpo de um jovem identificado apenas como André, de 18 anos, foi encontrado em estado de decomposição em uma região de mata localizada nas proximidades do bairro Chapadinha 2, no município de Bom Jesus. A vítima estava desaparecida há três dias, desde a noite dessa segunda-feira (09).

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi visto pela última vez quando pilotava sua motocicleta com destino à escola Araci Lustosa, unidade onde estudava, e desde então os familiares não o viram mais.

Ainda segundo a PM, os próprios familiares da vítima localizaram o corpo após serem informados por moradores que o local estava com mal cheiro.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo de André e a perícia também esteve no local para fazer os primeiros levantamentos.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações de Portal B1

Facebook
Veja também