Viagora

Três homens são presos com carro roubado e armas na BR 316 em Picos

De acordo com informações da PRF, a ocorrência foi registrada na tarde da última quarta-feira (11), após busca veicular em que foi possível localizar duas armas de fogo no painel do carro.

Na tarde da última quarta-feira (11), três homens foram presos por receptação e porte ilegal de arma de fogo após ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio do setor de inteligência realizada na BR 316, localizada no município de Picos.

De acordo com informações da PRF, as equipes promoveram uma abordagem aos suspeitos e durante uma busca no interior do carro localizaram dois revólveres Taurus cal. 38 mm, ambos municiados com 6 munições cada, que estavam escondidos no painel do veículo.

Foto: Divulgação/ PRFVeículo recuperado pela PRF em Picos.
Veículo recuperado pela PRF em Picos.

Ainda segundo a PRF, ao ser questionado sobre a procedência da arma um dos passageiros relatou que era de sua propriedade e afirmou ainda que respondia processo criminal por tráfico, tendo saído da cadeira em fevereiro deste ano.

Além de realizar busca no carro, a PRF informou que averiguou os elementos de identificação veicular e verificou que os mesmos estavam adulterados. As equipes também constataram que o veículo possuía registro de Roubo no município de Recife-PE, em 20 de abril de 2022.

Dessa forma, os suspeitos foram encaminhados junto aos objetos apreendidos à Polícia Civil de Picos para adoção de procedimentos necessários ao caso.

Facebook
Veja também