Viagora

Acidente envolvendo moto deixa idoso morto na cidade de Cocal

Conforme a polícia, o homem era morador do povoado Santo Hilário e trafegava em sua motocicleta, no momento do acidente.

Na madrugada desta segunda-feira (16), um homem de 69 anos também conhecido como “Zé Pileira”, faleceu após sofrer um acidente de trânsito envolvendo uma moto.

Conforme a polícia, o homem era morador do povoado Santo Hilário e trafegava em sua motocicleta, modelo Honda Bros, em direção a Cocal, quando, por causas desconhecidas, acabou sofrendo um grave acidente na altura da localidade Camará.

O homem foi encontrado por pessoas que transitavam pelo local por volta das 16 horas. Ele estava inconsciente, por baixo de seu veículo, com uma lesão séria na cabeça e muito sangramento.

Os populares prestaram os primeiros socorros à vítima, o levando para o hospital da cidade. O homem chegou a ser atendido pela equipe médica, que fez todos os procedimentos necessários.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com suporte avançado ainda esteve no hospital para transferir o lavrador ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, mas ele não resistiu.

Por: Matheus Santos

Com informações do Blog do Coveiro.

Facebook
Veja também