Viagora

Defensoria Pública do Piauí e PM debatem sobre parcerias

O encontro entre os representantes das instituições aconteceu na última quinta-feira (12), em Teresina.

Na última quinta-feira (12), aconteceu um encontro entre o defensor público geral do Estado do Piauí, Erisvaldo Marques dos Reis e o comandante da Polícia Militar do Estado do Piauí, coronel Scheiwann Scheleiden Lopes, onde foi debatido possibilidade de parceria entre as instituições.

De acordo com o defensor geral do Estado do Piauí na oportunidade, foi tratado sobre a união dos órgãos. “Hoje, tratamos sobre novas propostas de parceria, partindo tanto da Defensoria como do novo comandante da Polícia Militar e vamos analisar essas propostas e, havendo viabilidade de atuação da Defensoria, firmaremos um Termo de Cooperação com a Polícia Militar do Piauí”, afirmou Erisvaldo Marques dos Reis.

Foto: Divulgação/Governo do Estado do PiauíEncontro entre PM/PI e Defensória Pública.
Encontro entre PM/PI e Defensória Pública.

O coronel Scheiwann Scheleiden também falou sobre a importância do encontro. “É sempre salutar a aproximação e a harmonia entre as instituições do Estado. Então, é com esse intuito e alegria que recebemos a visita da Defensoria Pública, estabelecendo um diálogo cordial e um protocolo de intenções, para que num futuro bem próximo possamos firmar parcerias sólidas estruturais, com a finalidade precípua de cada vez mais prestar um serviço melhor à população. Foi uma conversa bem positiva, temos propostas, projetos e ainda vamos sentar para analisar as oportunidades. Pretendemos concretizar essa ideias em um futuro bem próximo”. 

Por Isadora Cavalcante.

Facebook
Veja também