Viagora

GRECO prende servidora da Vara de Família de Teresina por corrupção

Segundo a GRECO, a prisão aconteceu nesta segunda-feira (16) no estacionamento em frente ao Fórum após a servidora receber o pagamento no valor de R$ 2 mil para realizar procedimento ilícito.

Na manhã desta segunda-feira (16), uma funcionária da Vara de Família da comarca de Teresina foi presa em flagrante por corrupção pela Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), no estacionamento em frente ao Fórum.

Segundo o GRECO, a servidora teria abordado uma pessoa e feito uma proposta para agilizar trâmite processual de uma ação de separação cumulada com pensão alimentícia ajuizada no ano de 2013. Para realizar o procedimento a funcionária teria solicitado uma quantia de R$ 2 mil.

Foto: Divulgação/ GRECODinheiro recebido pela funcionária da vara de Família de Teresina.
Dinheiro recebido pela funcionária da vara de Família de Teresina.

Ainda segundo o GRECO, a mulher foi presa após o pagamento do dinheiro solicitado e agora será conduzia para uma audiência de custódia nesta terça-feira (17). A Delegacia Especializada no Combate à Corrupção também participou da ação que resultou na prisão da funcionária da Vara da Família.

Facebook
Veja também