Viagora

Polícia prende mulheres transportando drogas em ônibus em Teresina

De acordo com informações da polícia, no final da manhã de ontem, em um posto de gasolina localizado na Zona Sudeste de Teresina, ocorreu abordagem a uma mulher.

  • Luis Marcos/ Viagora Apreensão 1 / 5 Apreensão
  • Luis Marcos/ Viagora Apreensão 2 / 5 Apreensão
  • Luis Marcos/ Viagora Delegado Éverton Ferrer 3 / 5 Delegado Éverton Ferrer
  • Luis Marcos/ Viagora Apreensão 4 / 5 Apreensão
  • Luis Marcos/ Viagora Apreensão 5 / 5 Apreensão

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – Depre, realizou, na manhã e noite desse domingo (15), a prisão, em flagrante delito, de três mulheres que estavam transportando drogas em ônibus interestaduais.

De acordo com informações da polícia, no final da manhã de ontem, em um posto de gasolina localizado na Zona Sudeste de Teresina, ocorreu abordagem a uma mulher, com 52 anos de idade, que estava em companhia de uma criança de três anos, que estava vindo em ônibus originado do Estado de São Paulo, e que ao revistarem suas bagagens foi encontrada grande e diversificada quantidade de drogas, sendo, aproximadamente, 83 Tabletes de Maconha, 7 Invólucros grandes de Skank, 6 Tabletes de Cocaína, 3 Invólucros médios de Skank e 4 Tabletes de Haxixe(maior apreensão já realizada desse tipo de Droga pela Depre), totalizando cerca de 100kg de entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, durante abordagem, ocorrida na noite de ontem no Terminal Rodoviário de Teresina, policiais da Depre, após revistarem as bagagens de duas mulheres que desembarcavam oriundas de Brasília-DF, sendo uma com 31 e 30 de idade, encontraram 10kg de Maconha, 10kg de Crack e 500g de Cocaína. As citadas mulheres foram conduzidas à sede da DEPRE, onde foram autuadas por tráfico e Associação para o tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, a prisão das três nacionais e a apreensão de mais de 120kg de drogas no dia de hoje tem origem em denúncias anônimas encaminhadas para os canais de comunicação com a população, que vem contribuindo diariamente no combate ao tráfico de drogas na capital e no Estado, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio a esta Especializada.

Facebook
Veja também