Corpo de lavrador é encontrado em riacho na cidade de José de Freitas
Conforme a Polícia Militar, a vítima teria saído por volta das 08h de sua residência em direção ao riacho para tomar banho no local, ele teria morrido afogado.
Na manhã do último domingo (15), o corpo de um lavrador, identificado apenas como José, de 19 anos, foi encontrado dentro de um riacho localizado em São José, região da comunidade Jacú, zona rural de José de Freitas.
Conforme a Polícia Militar, a vítima teria saído por volta das 08h de sua residência em direção ao riacho para tomar banho no local, ele teria morrido afogado.
Segundo o relato de vizinhos, o jovem possuía problemas de saúde e em decorrência disso sofreu uma crise e caiu nas águas do riacho.
A Guarda Municipal e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência e constatar o óbito do jovem. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo da vítima.
Com informações de Revista Opinião
José de Freitas
Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir