Viagora

PM prende homem por roubo após perseguição no bairro Dirceu II

De acordo com informações da polícia, a ação ocorreu por volta das 20h, os agentes da Força Tática 801(Fox) foram acionados através do telefone da viatura sobre um roubo de veiculo.

Nessa terça-feira (17), a equipe da Força Tática (FT) da Policia Militar do estado do Piauí (PMPI), realizou a prisão de um homem, identificado apenas com as iniciais E M S da S, por roubo de veículo, no bairro Vila Santa Izabel localizado na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da polícia, a ação ocorreu por volta das 20h00 da noite, os agentes da Força Tática 801(Fox) foram acionados através do telefone da viatura sobre um roubo de veiculo ocorrido no bairro Alto da Ressureição, a equipe conseguiu rastrear o suspeito, que se localizava na região do 5° batalhão da Policia Militar.

Foto: Divulgação/PMPICarro roubado no Alto da Ressurreição
Carro roubado no Alto da Ressurreição

Ainda de acordo com a PMPI, uma segunda equipe da Força Tática, a FT 802, foi acionada para dar apoio a diligencia. A FT 802 seguiu para o endereço onde foi localizado o suspeito, no local os agentes conseguiram recuperar o veículo roubado.

Segundo relato da polícia, com a chegada da Policia Militar, o individuo empreendeu fuga em uma motocicleta, e foi capturado após perseguição pela equipe da FT 802 no bairro Dirceu II, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidos na ocorrência um carro, uma motocicleta, quatro celulares, R$54,00 reais, uma maquina de cartão, dois simulacros de Pistola e uma carteira porta-cédulas.

Facebook
Veja também