Palestra do projeto Brilha Mulher acontecerá neste sábado na Alepi
Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) irá sediar evento
Neste sábado (21), o Cine Teatro da Alepi sedia o evento projeto “Brilha Mulher” e que tem como objetivo ajudarem mulheres a superarem suas dificuldades e se tornarem realizadas.
A palestra começa às 18h e uma de suas participantes da noite será a pastora Cláudia Ruth que trabalha como coaching cristã de mentalidade, propósito e motivação.
A pastora alerta sobre parte da população ter se tornado suscetível ao desânimo e a perspectiva de desistir quando enfrentam desafios. Claudia destaca a importância do tema a ser debatido e suas dificuldades a serem superadas e de as impedirem de se tornar mulheres realizadas. “Muitas mulheres, mesmo sendo capacitadas, ainda possuem dentro de si um sentimento de impotência. Isso impede o seu desenvolvimento. O projeto visa, exatamente, despertá-las para novas possibilidades de realizações”, ressalta.

Segundo a oganização do evento, além da pastora, outros convidados também estão marcados como a empresária Iri Catureba e o advogado David Barros que ressaltam sobre o momento ser de acolhimento emocional pós pandemia.
A participação no evento é gratuita e os interessados podem se inscrever pelo contato de whatsapp (86) 988679628 ou pelo perfil do Instagram @claudiaruthh.
KATSEYE lança clipe de “Animal” com participação especial de Demi Moore
A atriz aparece no final do videoclipe e ajuda integrantes do grupo a escolher os looks antes de uma noite de diversão.Haaland celebra aniversário ao lado de namorada em ilha francesa
O jogador comemorou os 26 anos de idade no tema “viking” em um restaurante à beira-mar, com direito a presença de DJs e o uso de capacete com chifres.Virgínia e Vini. Jr reúnem amigos em "festa julina" no Rio de Janeiro
Uma das amigas do casal, Raphaela Silveira, apostou no lool tradicional de noiva para comemorar a festa.Vinícius Júnior aparece com novo visual ao lado de Virgínia e chama atenção
A reconciliação não foi o motivo mais comentado da internet, mas sim a harmonização feita no rosto do jogador.Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir