Viagora

Palestra do projeto Brilha Mulher acontecerá neste sábado na Alepi

Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) irá sediar evento

Neste sábado (21), o Cine Teatro da Alepi sedia o evento projeto “Brilha Mulher” e que tem como objetivo ajudarem mulheres a superarem suas dificuldades e se tornarem realizadas.

A palestra começa às 18h e uma de suas participantes da noite será a pastora Cláudia Ruth que trabalha como coaching cristã de mentalidade, propósito e motivação.

A pastora alerta sobre parte da população ter se tornado suscetível ao desânimo e a perspectiva de desistir quando enfrentam desafios. Claudia destaca a importância do tema a ser debatido e suas dificuldades a serem superadas e de as impedirem de se tornar mulheres realizadas. “Muitas mulheres, mesmo sendo capacitadas, ainda possuem dentro de si um sentimento de impotência. Isso impede o seu desenvolvimento. O projeto visa, exatamente, despertá-las para novas possibilidades de realizações”, ressalta.

Foto: Divulgação/AlepiCine Teatro da Alepi
Cine Teatro da Alepi

Segundo a oganização do evento, além da pastora, outros convidados também estão marcados como a empresária Iri Catureba e o advogado David Barros que ressaltam sobre o momento ser de acolhimento emocional pós pandemia.

A participação no evento é gratuita e os interessados podem se inscrever pelo contato de whatsapp (86) 988679628 ou pelo perfil do Instagram @claudiaruthh.

Facebook
Veja também