Viagora

"Rafael mudou a história das finanças do Piauí", diz Deolindo Moura

De acordo com o vereador, as filiações realizadas pelo Partido dos Trabalhadores beneficiam o pré-candidato ao governo.

Nessa quinta-feira (19), em entrevista ao Viagora, o vereador Deolindo Moura (PT), falou sobre as estratégias de Rafael Fonteles na pré-campanha.

De acordo com Deolindo Moura, as filiações realizadas pelo Partido dos Trabalhadores beneficiam Rafael Fonteles, pois assim o pré-candidato se torna mais conhecido pela população.

“Isso é algo que beneficia, porque quem é novo, quem é menos conhecido tem mais campo para crescer, quanto mais a população conhece o Rafael, mais a população sabe da sua história e acredita naquilo que ele pode fazer, alguém que representou o Brasil internacionalmente, nas olimpíadas de química, física  e matemática, ainda muito jovem, alguém que se tornou o secretário de fazenda mais jovem do país, e que fez um grande trabalho chegando a ser presidente do Confaz por dois mandatos, o Rafael mudou a história das finanças do Piauí e que tem tudo para continuar esse trabalho como governador do estado e certamente com toda sua juventude, com toda sua garra dará o seu melhor como governador”, afirmou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Deolindo Moura
Vereador Deolindo Moura

O vereador ressalta que mesmo o pré-candidato não tendo exercido nenhum cargo politico ofereceu seu nome à disposição. “O Rafael nunca foi governador, nunca exerceu nenhum cargo político e colocou o seu nome à disposição, com todo o seu arcabouço técnico, é alguém jovem que tem muito ainda pra mostrar é isso que nós estamos apostando, na renovação da política, e certamente será o time vencedor, logicamente com o apoio do povo e a permissão de Deus”, disse.

Facebook
Veja também