Viagora

Homem é preso por embriaguez na cidade de Alvorada do Gurguéia

O condutor apresentava sinais claros de ingestão de bebida alcoólica, como fala alterada, dificuldade no equilíbrio, sonolência e odor etílico.

Na madrugada dessa sexta-feira (20), durante uma fiscalização na BR 135 em Alvorada do Gurguéia, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a prisão de um homem pelo crime de embriaguez ao volante.

Conforme a PRF, o flagrante aconteceu quando os agentes realizavam uma fiscalização no município de Alvorada do Gurguéia e deram ordem de parada ao veículo. O condutor apresentava sinais claros de ingestão de bebida alcoólica, como fala alterada, dificuldade no equilíbrio, sonolência e odor etílico. Quando questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o homem confirmou que havia bebido.

Foto: Divulgação/ PRFHomem com índice de embriaguez 27 vezes acima do limite é preso pela PFR em Alvorada do Gurguéia
Homem com índice de embriaguez 27 vezes acima do limite é preso pela PFR em Alvorada do Gurguéia

Diante da situação, os policiais solicitaram que o condutor realizasse o teste do etilômetro que resultou em 1.10 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, índice 27 vezes acima do limite regulamentado e que configura crime de trânsito.

Ainda com informações da PRF, baseado nas informações apresentadas, foi constatada, a princípio, ocorrência de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante. Foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos legais. O veículo foi recolhido ao pátio contratado da PRF devido a falta de licenciamento.

Por: Matheus Santos.

Facebook
Veja também