Viagora

Operação da Polícia Civil prende homem com drogas e munições em Palmeira

Segundo a Polícia Civil, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Cristino Castro e Palmeira na manha desse sábado (12) com apoio da Polícia Militar.

Na manhã desse sábado (21), a Polícia Civil do município de Bom Jesus, 9ª Delegacia Regional, junto ao 19º Batalhão da Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem identificado pelas iniciais S.P.S com drogas e armas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão nas cidades de Cristino Castro e Palmeira.

Conforme informações da Polícia Civil, uma quantidade considerável de entorpecente foi apreendida em uma residência na localidade de Salinas, além de cocaína, 02 balanças de precisão, uma quantidade em dinheiro que estavam distribuídas em notas de diversos valores, que seria uma característica de tráfico de drogas, bem como 02 munições de fuzil 762 (calibre restrito), e uma grande quantidade de pinos utilizados para fracionamento e posteriormente comercialização da droga.

Ainda segundo a Polícia, as equipes encontraram alguns pinos embalados e prontos para venda. No mesmo local foi apreendido também uma motocicleta que, diante do contexto, seria usada para realizar a entrega, distribuição e compra dos entorpecentes.

De acordo com a Polícia, na ação realizada em Cristino Castro, os policiais não encontraram nada de ilícito na residência do suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas.

Com informações de Portal B1

Facebook
Veja também