Viagora

Prefeitura de Pedro II decreta luto pela morte de Alvimar Martins

De acordo com a nota da prefeitura, os eventos municipais serão adiados até o termino do decreto 067/2022. O corpo do prefeito que faleceu devido um câncer foi sepultado na manhã deste domingo (22).

Nesse sábado (21), a prefeita interina do município de Pedro II, Betinha Brandão, decretou luto oficial durante oito dias em respeito ao falecimento do prefeito Alvimar Martins (PP).

A nota informando sobre o decreto foi divulgada através do perfil oficial do município no Instagram, de acordo com a nota, os eventos municipais serão adiados até o termino do decreto 067/2022.

Alvimar Martins (PP), morreu na manhã de sábado aos 65 anos de idade, devido a um câncer. Ele estava internado no Hospital da Unimed em Teresina, que em último boletim divulgado na quinta-feira (19), sobre o estado de saúde do prefeito falecido, informou que o mesmo tinha sido diagnosticado com choque séptico (Infecção generalizada), e estava intubado.

O prefeito falecido pediu afastamento das atividades executivas da prefeitura por 30 dias na Câmara dos vereadores na sexta-feira, dia 13 de maio, por questões de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Pedro II

Piauí

Alvimar Martins

Facebook
Veja também