Viagora

PRF-PI apreende moto com placa clonada no município de Água Branca

O condutor do veículo de placa clonada apresentou um formulário que foi extraviado ou furto Detran-PI.

Na terça-feira (17), a Policia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), apreenderam uma motocicleta com elementos identificadores adulterados no município de Água Branca. Um homem de 45 anos foi preso.

Segundo a PRF-PI, a apreensão ocorreu após os policiais serem notificados por uma pessoa que sua motocicleta estava recebendo multas de lugares que nunca tinha visitado, os agentes iniciaram busca pela cidade até que avistaram um veículo com características semelhantes ao do denunciante, uma Honda NXR 160 BROS.

Foto: Divulgação/ PRF-PIMoto apreendida em Água Branca
Moto apreendida em Água Branca

Ainda segundo a PRF-PI, após a abordagem os policiais realizaram os procedimentos para identificar o veículo e constataram que a placa era clonada e os elementos identificadores da motocicleta estavam alterados.

De acordo com a polícia, ao solicitarem a documentação do veículo, o condutor apresentou um formulário que foi extraviado ou furtado do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI), os agentes da PRF-PI encaminharam o homem, a motocicleta e o documento para Delegacia da Policia Civil de Água Branca.

Facebook
Veja também