Viagora

"Seguirei de cabeça erguida", diz Ismael após discussão com Antônio José Lira

O vereador afirma que o projeto de sua autoria que proíbe a inauguração de obras inacabadas pela gestão municipal sofreu resistência e Antônio José Lira se aproveitou do momento para desrespeitá-lo.

Nesta terça-feira (24), a Câmara Municipal de Teresina foi palco de um debate acalorado entre os vereadores Ismael Silva (PSD) e Antônio José Lira (Republicanos) que discutiram sobre um projeto de lei apresentado pelo parlamentar que tem postura de oposição ao prefeito Dr. Pessoa.

O vereador Isamel Silva se pronunciou através de um vídeo publicado em suas redes sociais, ele afirma que o projeto de sua autoria que proíbe a inauguração de obras inacabadas pela gestão municipal sofreu resistência e Antônio José Lira se aproveitou do momento para desrespeita-lo.

“Na sessão de hoje apresentamos um projeto de Lei que seria votado em primeira votação que proíbe a inauguração de obras inacabadas pela gestão municipal. O projeto é tão obvio e tão razoável que sofreu resistência e o vereador Antônio José Lira aproveitou o ensejo para me atacar desrespeitosamente”, pontua.

Para Ismael Silva a presença do vereador na Câmara Municipal advém de uma articulação política do prefeito junto ao presidente da Casa, o vereador Jeová Alencar, que integram o mesmo grupo político. O vereador afirma que Antônio José Lira promove a baixaria, mas Ismael Silva pontuou que estará firme na oposição.

“Ele é fruto de uma articulação política do prefeito Dr. Pessoa com o presidente da Câmara, o vereador Jeová Alencar, para promover a baixaria na Câmara Municipal. Digo aos amigos que manterei o nível do debate e seguirei firme de cabeça erguida a final sou oposição ao que está errado, mas de aproximação com o povo”, diz em trecho do vídeo.

Facebook
Veja também